O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, tentou invadir o casamento da cantora com Sam Asghari nesta quinta-feira, 9. A cerimônia teve que ser interrompida com a chegada da polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos.
De acordo com o site TMZ, ele alegou que Britney o convidou e que ela era sua primeira e única esposa. Jason mostrou o momento da invasão por uma live no Instagram.
Ele se aproximou da entrada do evento, foi capturado pelos seguranças e a transmissão foi parada. Posteriormente, ele conseguiu entrar na casa da artista, onde continuou a live, mas acabou sendo contido do lado de fora.
Alexander mostrou apoio público à ex-mulher durante o movimento #FreeBritney. Ele participou de um comício do lado de fora de um tribunal de Los Angeles em agosto de 2020.
Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004 em uma cerimônia em Las Vegas e terminaram apenas 55 horas depois. A cantora se casa nesta quinta com o Sam Asghari, com quem namora desde 2016, após eles se conhecerem no set do clipe de Slumber Party.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Power Couple: Record TV suspende votação da D.R. e investiga imagens
- Diversão e Arte Premiado diretor pernambucano fará estreia de novo longa na Alemanha
- Diversão e Arte Samambaia recebe evento com teatro e show neste sábado (11/6)
- Diversão e Arte Marcos Mion se revolta com decisão sobre cobertura de planos de saúde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.