A empresária Adriane Bonato finalmente se pronunciou nesta quinta-feira (9/6) sobre o pedido público de casamento feito pela atriz Claudia Rodrigues.
Lutando há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao assumir publicamente o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato, profissional responsável pela carreira da atriz e humorista nos últimos 10 anos, e a pediu em casamento.
No Instagram, Adriane Bonato explicou que demorou para responder a artista porque também foi pega de surpresa.
Saiba Mais
"Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", começou ela.
"Eu sempre lidei com a parte do lado profissional, do lado do business, trabalhando com ela, fazendo as coisas. E agora, com essa mudança, eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar, entender tudo isso e poder vir falar", continuou.
Ao finalizar, Bonato afirmou que primeiro conversará com Claudia Rodrigues pessoalmente antes de decidir se aceita ou não o pedido.
"Pequenininha [Claudia Rodrigues], você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas", completou.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jesus Luz anuncia separação de Carol Ramiro, após sete anos juntos
- Diversão e Arte No Mês do Orgulho LGBTQIA+, aluno da UnB lança videoclipe sobre homofobia
- Diversão e Arte Johnny Depp pode abrir mão de indenização de Amber Heard
- Diversão e Arte R. Kelly pode ser condenado a 25 anos de prisão por crime sexual
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.