Julia Garner é a mais forte concorrente a interpretar Madonna na cinebiografia da cantora. Segundo a Variety, a atriz estaria avaliando uma proposta feita pela Universal, estúdio responsável pelo longa. Ela venceu uma disputa que contou com Florence Pugh, Emma Laird e Sky Ferreira.
Ao longo de meses, diversas atrizes se candidataram a testes para o papel, afinal a atriz que assumisse o trabalho deveria apresentar aptidão musical, além de boa atuação.
Madonna, além de personagem central, está na produção como roteirista, ao lado de Erin Cressida Wilson, e também irá dirigir o longa. “A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens”, afirmou a cantora durante entrevista no Tonight Show, com Jimmy Fallon.
A produção ainda não tem título oficial nem data de estreia. "Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música", disse Madonna, após o anúncio do filme.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.