Famosos

Whindersson Nunes e Maria Lina falam sobre viagem juntos ao Egito

Um flagra do comediante e da influenciadora durante viagem ao Egito foi divulgado por um perfil de fofoca nas redes sociais

Cecília Sóter
postado em 08/06/2022 18:03
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Maria Lina e Whindersson Nunes usaram as redes sociais para se pronunciar sobre o "flagra" da viagem que estão fazendo juntos ao Egito, divulgado na manhã desta quarta-feira (8/6) por um perfil de fofocas no Instagram 

A página publicou uma foto onde o ex-casal aparece caminhando de mãos dadas no Egito.

Nos stories da mesma rede social, Maria Lina foi a primeira a comentar o assunto.  “Momentos íntimos expostos... muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, escreveu.

No Twitter, Whindersson Nunes disse que eles ainda estão passando por um processo de cura pela morte do filho do casal, em 31 de maio de 2021.

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", começou ele.

"Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender", criticou o comediante.

"Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", continuou.

"Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim", finalizou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação