Justin Bieber usou as redes sociais nesta terça-feira (7/6) para anunciar que precisará adiar seus próximos shows por conta de uma piora em seu quadro de saúde.
Bieber deu a notícia através dos stories no Instagram. “Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração se quebra ao saber que preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, eu amo muito vocês e vou descansar e ficar bem", escreveu ele.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Atriz de 'The Boys' revela experiência 'selvagem' em cena da 3ª temporada
- Diversão e Arte Segunda temporada de 'LOL: Se rir, já era!' terá participação de Gkay
- Diversão e Arte Kristen Stewart vende mansão à beira-mar em Malibu por R$ 40,6 mi
- Diversão e Arte MP nega suspensão de cachê de R$ 222 mil de Ludmilla na Virada Cultural
???? IG Stories | Justin Bieber: “Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar mas minha doença só piora. Meu coração se quebra por eu ter que adiar esses próximos shows (ordem dos médicos). Para todas as minhas pessoas: eu amo muito vocês e vou descansar + pic.twitter.com/d1eZuDtXTu
— Suporte Justin Bieber Brasil (@jbsuportebr) June 7, 2022
O cantor foi diagnosticado em 2020 com a doença de Lyme, uma infecção transmitida por carrapatos. A doença causa sintomas semelhantes aos da gripe como febre, mal-estar geral, falta de disposição, além de dores nas articulações e lesões na pele.
Ele usou as redes sociais no último dia 8 de janeiro para falar sobre o diagnóstico da doença. “Enquanto muita gente continuava dizendo que Justin Bieber estava um lixo, ou se drogando, essas pessoas falharam em perceber que eu recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme”, escreveu. Justin citou que sua pele, função cerebral, energia e saúde em geral foram afetadas.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.