Famosos

Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos do roubo em seu apê

Humorista celebrou nas redes sociais o desfecho da operação que culminou na prisão de três homens suspeitos pelo crime

Muka Oliveira - Uai
postado em 07/06/2022 19:24 / atualizado em 07/06/2022 19:25
O humorista Carlinhos Maia -  (crédito: Reprodução/Instagram)
O humorista Carlinhos Maia - (crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (07/06), o humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre a prisão de três suspeitos na última madrugada, pelo furto em seu apartamento em Alagoas na última semana.

O influenciador já havia manifestado anteriormente, que teria tido acesso aos suspeitos do crime, mas a investigação seguia sob sigilo. Contudo, a policia alagoana concluiu a operação que culminou na prisão de três pessoas, levando Carlinhos a celebrar em suas redes sociais o desfecho do furto milionário.

“Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu ele, no stories do Instagram.

Vale ressaltar que três pessoas suspeitas foram presas na madrugada desta terça-feira (07/06), apontadas como autores do crime. Os acusados estavam localizados em Campina Grande, na Paraíba, no momento da abordagem da Polícia. Até o momento, a identidade dos homens não foram divulgadas.

 

Carlinhos Maia se pronunciou nos stories
Carlinhos Maia se pronunciou nos stories (foto: Reprodução/Instagram)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação