Reality

Linn da Quebrada faz revelação sobre Naiara Azevedo após o BBB 22

Agitadora cultural relembrou sua aproximação com a cantora sertaneja no reality da TV Globo

Muka Oliveira - Uai
postado em 06/06/2022 21:44 / atualizado em 06/06/2022 21:44
 (crédito: Reproduão/Instagram)
(crédito: Reproduão/Instagram)

Neste final de semana, a agitadora cultural Linn da Quebrada, de 31 anos, falou sobre a amizade construída com a cantora sertaneja Naiara Azevedo, por conta da convivência no Big brother Brasil 22. Durante entrevista ao podcast DiaCast, Linn contou que se permitiu a entender o universo da sertaneja e a dividir experiências.

 “Eu queria me distanciar do meu trabalho, não ser o meu trabalho, parar de estar me explicando toda vez, mas para isso eu preciso abrir mão de si para abraçar o mistério. Ela não precisa ter discernimento, coesão em tudo”, iniciou a artista.

Lina também foi questionada sobre a sua aproximação com Naiara Azevedo e não poupou elogios para a ex-colega de confinamento. “Eu vi as nossas conversas, as fãs da Naiara fazem o babado acontecer que é chiquérrimo. Tem vídeos de todas as nossas conversas, e parei para ouvir, e eu gostei desses movimentos que eu fiz, me achei perspicaz, me achei aberta ao mistério”, destacou.

Por fim, Lina declarou que tentou entender e compreender as atitudes da sertaneja durante o jogo, e que a amizade das duas aconteceu de forma genuína. “A gente quer aprender tanto que a gente tem medo de sentir prazer… A Naiara é de um lugar totalmente diferente, mas tem um mistério ali que diz: ‘tá, vamos nessa?’. Eu não sou aquela pessoa carinhosa, eu tenho outro lugar, que é o de aproximação, e acho que esse jogo com a Naiara foi interessante”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação