Sete meses após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente áereo no dia 5 de novembro de 2021, a mãe da artista, Dona Ruth, subiu ao palco com a dupla Henrique e Juliano para cantar um dos sucessos da filha, a música Estrelinha.
A apresentação ocorreu no último domingo (5/6), em Goiânia (GO), no Estádio Serra Dourada, mesmo local em que o corpo de Marília foi velado.
Acompanhada da dupla sertaneja, Dona Ruth cantou a canção da filha e, muito emocionada, soltou a voz para fazer a homenagem. Henrique e Juliano eram grandes amigos da cantora e vários sucessos da dupla são composição de Marília.
A performance emocionou fãs que assistiam o show e as imagens viralizaram nas redes sociais. Ao final da música, a dupla também fez uma homenagem à Marília, agradecendo Dona Ruth. "Muito obrigado por ter dado a vida e nos presentear com um ser humano tão incrível, uma pessoa maravilhosa, que a gente amava muito".
Na sequência, o telão do show mostrou uma foto da cantora com a frase "Para sempre".
Assista trechos do show
dona ruth cantando “estrelinha” no show do henrique e juliano, juro que não tava preparada????????@donaruthoficial @HeJOficial #henriqueejuliano #donaruth MARÍLIA MENDONÇA | HENRIQUE E JULIANO | DONA RUTH | ESTRELINHA pic.twitter.com/25LP72dQEF
— Sofreneja ???? (@SofrenejaOf) June 6, 2022
Dona Ruth com Henrique e Juliano pic.twitter.com/DIjyE4E31h
— CanalMaisSertanejo (@CanalMaisSerta1) June 6, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Anitta pede fim de polêmica com sertanejos e diz ser contra CPI
- Diversão e Arte Príncipe Louis tapa a boca da mãe durante desfile do Jubileu da rainha
- Diversão e Arte "Eu deveria ter ficado quieto", diz Monark sobre desculpas em podcast
- Diversão e Arte Shakira sobe no Top 50 global do Spotify, após separação de Piqué
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.