Morreu neste domingo (05/06), aos 56 anos, o ator Rubens Caribé, em São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer na boca. Caribé era casado com o produtor musical Ricardo Severo.
Ele iniciou a carreira no teatro no musical "Hair". Já na tevê, se destacou em novelas como Anos Rebeldes (1992), Fera Ferida (1993), Sangue do Meu Sangue (1995), Malhação (1995), Os Ossos do Barão (1997), "Pícara Sonhadora" (2001) e "Sete Pecados" (2007). Também esteve no elenco da minissérie "Sandy e Júnior".
Em 2021, o ator lançou a série Cidade Invisível, da Netflix, na qual fez uma participação especial.
No Twitter, a diretora Mika Lins lamentou a morte do colega. "Um dia muito triste para o teatro. Muito", escreveu.
Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito pic.twitter.com/LcoLuKzovo
— Mika Lins atriz e diretora (@Mikalins) June 5, 2022
O ator Otávio Martins também lamentou o falecimento do amigo. "Meu coração está partido. Perdemos um ator talentoso, um artista guerreiro. Perdemos um amigo querido. Uma salva de palmas para Rubens Caribé".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.