Música

Barão Vermelho substitui Marina Lina no Rock Brasil 40 anos no domingo

Marina Lima cancelou o show após testar positivo para o coronavírus. Barão Vermelho, que já se apresentou no festival, sobe ao palco novamente

Correio Braziliense
postado em 04/06/2022 16:37 / atualizado em 04/06/2022 16:49
O Barão Vermelho fará o encerramento do Rock Brasil 40 anos -  (crédito:  Dantas Jr/Divulgação)
O Barão Vermelho fará o encerramento do Rock Brasil 40 anos - (crédito: Dantas Jr/Divulgação)

O Barão Vermelho sobe ao palco do festival Rock Brasil 40 anos, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), novamente neste domingo (5/6). A banda vai subisttuir Marina Lima, que estava no line up do último dia do evento, mas pegou covid-19 e não pode se apresentar. O Barão contará com a participação de Kiko Zambianchi e George Israel.

O cantor Rogério Flausino, que também se apresentaria no domingo (5/6) com uma homenagem a Cazuza, cancelou o show após romper o ligamento do tornozelo. O público que comprou os ingressos pode receber reembolso caso opte por não ir ao festival após os cancelamentos. A solicitação de reembolso deve ser feita pelo e-mail email atendimento@ingressocerto.com, até as 16h deste domingo (5/6).

Neste sábado (4/6), Leo Jaime e Fernanda Abreu se apresentam no palco do Rock Brasil 40 anos com repertório de clássicos da música brasileira dos anos 1980 e 1990.


Serviço
Rock Brasil 40 anos
Ingressos: a partir de R$ 44,00 (pista) e R$ 130 (camarote)
Os preços e disponibilidade dos ingressos variam de acordo com o lote de cada dia. O preço do lote não é fixo.
A solicitação de reembolso deve ser feita pelo e-mail email atendimento@ingressocerto.com, até as 16h deste domingo (5/6)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação