Após especulações sobre o possível fim do casamento de Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué, na última semana, os dois confirmaram oficialmente a separação neste sábado (4/6).
O comunicado confirma o fim do casamento e doze anos de relação entre a cantora e o zagueiro do Barcelona e afirma que os dois filhos que tiveram juntos — Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015, respectivamente — serão a maior prioridade deles neste momento.
"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", afirma o texto divulgado pela equipe da cantora colombiana, no entanto, o pronunciamento é assinado pelos dois.
Desde quarta-feira (1º) a separação do casal era especulada pela imprensa espanhola e motivo seria uma traição, por parte de Piqué, que teria sido flagrada por Shakira.
Os rumores da imprensa espanhola indicam que o caso do jogador seria com a mãe de Gavi, um dos atletas de time de Piqué.
Nenhum pronunciamento oficial de Shakira e Piqué foi feito comentando as alegações de traição, até a última atualização desta reportagem.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Disney+ anuncia as gravações da série 'Percy Jackson e os Olimpianos'
- Diversão e Arte Julgamento Depp-Heard poderia ser 'catastrófico' para vítimas de abuso
- Diversão e Arte Inscrições para o Festival Taguatinga de Cinema acabam neste sábado (4/6)
- Diversão e Arte Gloria Groove leva o álbum 'Lady Leste' para turnê na Europa em julho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.