Famosos

Kim Kardashian é barrada no Palácio de Buckingham no Jubileu de Platina

Kim Kardashian tentou conseguir ingresso para a 'Platinum Party', mas não conseguiu

Cecília Sóter
postado em 03/06/2022 17:18 / atualizado em 03/06/2022 17:19
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian tentou participar da celebração do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II na Inglaterra, mas foi barrada. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, a socialite foi até o Reino Unido com o namorado, Pete Davidson, na tentativa de participar da Platinum Party, um show especial que acontecerá no Palácio de Buckingham neste sábado (4/6).

Queen, Diana Ross e Alícia Keys farão apresentações no evento. Além disso, o apresentador David Attenborough e o ex-jogador de futebol David Beckham devem marcar presença.

Foram distribuídos cerca de 10 mil ingressos para o público geral. Já para os  trabalhadores essenciais, membros das Forças Armadas do Reino Unidos e às instituições de caridade, foram dados 7,5 mil entradas.

Contudo, Kim Kardashian não recebeu nenhuma entrada para o evento e pediu para que seus assistentes implorassem por um ingresso ao Palácio de Buckingham, que não atendeu ao pedido da empresária.

Ela teria, inclusive, procurado a BBC, que transmitirá o evento ao vivo, para conseguir um ingresso, mas os assessores de imprensa também recusaram o apelo da Kardashian.

Não há nenhuma certeza, no entanto, se Kim Kardashian e Pete Davidson foram para Londres nesta semana apenas com o objetivo de estarem presentes na Platinum Party.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação