Morreu, nesta quinta-feira (2/3), a cantora sertaneja Tâmara Matos, aos 27 anos. Ela foi vítima de um atropelamento por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia. As informações são do G1.
Tâmara Matos e duas amigas estavam a caminho de um restaurante quando um veículo subiu na calçada em que elas estavam passando. A artista e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada.
As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu e a amiga, que não teve ferimentos, foi liberada. A terceira moça não chegou a ser atingida.
Saiba Mais
Uma mulher de 66 anos estava dirigindo o carro que atingiu as vítimas. A polícia não informou se ela ficou detida ou o porquê ela perdeu controle do carro, mas disse que a condutora responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Tâmara Matos era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A artista estava se preparando para cumprir uma agenda de shows em festas de São João e havia se apresentado em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Boca Rosa se explica após polêmica com roteiro para postagem de stories
- Diversão e Arte Prime Video lança trailer do reality "Em Casa com os Gil"
- Diversão e Arte Gentili ataca Luísa Sonza: 'É famosa porque rebola de fio-dental'
- Diversão e Arte Estrela do hip hop, Jack Harlow lança clipe em parceria com Drake
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.