Produzido pela Iracema Rosa Filmes e dirigido pelo produtor audiovisual Anderson Jesus, o canal Desaparecidos estreia no YouTube no dia 9 de junho. O espaço trará histórias com depoimentos de policiais, especialistas, amigos e familiares das vítimas. Para o lançamento, o diretor promoverá uma live com a fundadora da ONG Mães da Sé, Ivanise Esperidião, e a sobrevivente da ditadura militar, Amelinha Teles.
O canal já conta com 27 episódios da primeira temporada da série, que, a princípio, foi disponibilizada em canal fechado, e agora já está disponível para o público no YouTube. Além disso, os novos episódios falarão das histórias da primeira temporada, produzida em 2015, a fim de resgatar as histórias dos envolvidos.
Desaparecidos também terá foco em divulgar histórias de casos recentes de pessoas desaparecidas, principalmente de famílias humildes sem acesso à tecnologia. A produtora será responsável por produzir e disponibilizar esse material em formato de vídeo para ser compartilhado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.