Nesta quinta-feira (02/06), a cantora Anitta, de 29 anos, fez uma revelação inusitada sobre um de seus desejos quando vir a falecer. Segundo a intérprete de Envolver, ela pediu para a sua família barrar qualquer homenagem pública, caso aconteça algo com a sua vida.
A famosa também citou que não deseja que seu nome vire título de avenida, rua ou hospital, e que acredita que todas as homenagens aos artistas devem ser prestadas em vida.
“É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva porque se esperar eu morrer pra fazer as graças, eu volto como alma penada pra assombrar geral”, disse ela ao responder um fã.
Na sequência, Anitta respondeu outro questionamento de um internauta, que apontou que ela é muito atacada nas redes sociais, e quando não estiver mais entre nós, será homenageada até com estátuas.
"Pois você acha que eu já não disse pra minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer”, respondeu a cantora, entregando que pediu para a sua família barrar qualquer tipo de homenagem para ela.
E tem que fazer viva mesmo, querem te atacar agora mas quando não tiver mais viva vão fazer estátua e várias outras coisas que poderiam ser feitas enquanto você estava viva.
— Kauan???? (@raindropsmix) June 2, 2022
Saiba Mais
- Brasil Assédio em BH: homem é preso por tocar as nádegas de mulher em ônibus
- Brasil Homem se suja com sangue e simula sequestro para impedir divórcio
- Diversão e Arte Fernanda Montenegro sofre acidente doméstico: 'tombo terrível'
- Blogs Redirect Sabor do Sul é destaque na Expotchê
- Blogs Redirect Com novo nome, grife Pão de Mel Cheio de Graça ganha dois novos sabores
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.