A policial federal de Salvador Guza Rezê foi a décima eliminada no reality show No limite, no episódio de quinta-feira (2/6). A saída de Guza interrompe uma sequência de vitórias da tribo Lua, que agora tem dois participantes a menos do que a Sol.
A equipe Lua venceu a primeira prova da noite e ganhou mantimentos importantes para a manutenção do humor e das forças dos participantes. Mas, na prova de eliminação, eles levaram a pior e acabaram derrotados pela equipe Sol ao perder muito tempo tentando se desvencilhar de nós que os prendiam e demorar muito para começar a montar o quebra-cabeças de uma pirâmide.
No Portal da Eliminação, Guza viu que, apesar de os colegas dizerem o contrário, as desavenças das primeiras semanas não foram superadas. Guza recebeu todos os votos possíveis, com exceção do dela, que foi para Victor.
"Comecei jogando com estratégias, tentando fazer alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Vou levar isso para a vida inteira", afirmou Guza ao sair do jogo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.