Cinema

Furiosa, prelúdio de Mad Max, já está sendo gravado

A informação foi confirmada devido uma publicação feita por Chris Hemsworth, integrante do elenco, nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 02/06/2022 18:16
 (crédito: Conteúdo de Divulgação/Internet )
(crédito: Conteúdo de Divulgação/Internet )

As filmagens do longa Furiosa já começaram, o título é derivado do filme Mad Max. A produção de George Miller tem sua estreia marcada para 2024. O prelúdio promete revelar as origens da personagem Furiosa, conhecida pela interpretação Charlize Theron que nessa versão é vivida por Anya Taylor-Joy.

A informação foi confirmada através de uma publicação feita por Chris Hemsworth na própria conta do Instagram. O ator, que vive o vilão do filme, postou a foto de uma claquete com a seguinte legenda: "Uma nova jornada da saga Mad Max começa”.

 

Os detalhes da produção ainda são poucos, mas pode-se notar algo interessante na claquete, o filme será rodado em película, de 35mm, em vez de câmeras digitais como a maioria dos filmes de ação atuais. Essa técnica significa que o longa será mais um espetáculo visual como o que já se espera de Miller. O diretor mais uma vez deve criar perseguições alucinantes no deserto australiano com um visual cinematográfico único.

A expectativa é que o novo longa-metragem seja um sucesso, levando em consideração que Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou US$ 375,2 milhões de bilheteria e venceu seis estatuetas do Oscar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação