Climão

Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: 'Buraco é embaixo'

Humorista fez uma sátira e compartilhou a canção bem-humorada no Twitter

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 01/06/2022 13:06 / atualizado em 01/06/2022 13:08
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

A polêmica entre os sertanejos Gusttavo Lima e Zé Neto, com a cantora Anitta está dando o que falar na web. No entanto, não são apenas os seguidores que estão dando sua opinião sobre o assunto, pois Marcelo Adnet também aproveitou a polêmica e resolveu fazer uma paródia.

O humorista fez questão de entrar na história e divulgou no Twitter uma paródia sertaneja que fez, comentando o caso. No áudio, ele canta sobre os cachês milionários oriundos de dinheiro público e da polêmica que começou com o sertanejo, dupla com Cristiano, que criticou a Lei Rouanet e a tatuagem an** de Anitta.

Na música, ele brinca e canta: "maldita hora que lacrei com o 'furico' da Anitta". Nos comentários, fãs celebraram a criatividade de Adnet e brincaram com a situação. "A batalha entre o agro e o tororó: versão em música", disse um. "A gente tá há anos falando pros fiscais de c*: cuida do teu, deixa o dos outros...agora toma, tenho pena não", disse uma fã.

Confira a letra completa:

"Chegou a hora do meu gado sossegar o facho e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita hora que eu lacrei com o furico da Anitta. Fui criticar seu tóba e o meu mundo desabou, meus cachês com prefeituras...a imprensa divulgou!".

"Eu que tinha tudo e consegui perder, porque menosprezei a tal Lei Rouanet e o meu cachê de multimilionário agora está em risco o sertanejo orçamentário. Por causa de seu tororó, uma tattoo, perdemos a batalha contra o seu c*". Veja a música:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação