Após análises das imagens obtidas até o momento, a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) não conseguiu identificar os suspeitos de invadir o apartamento de Carlinhos Maia no último final de semana.
Em entrevista ao Cidade alerta, o delegado responsável pelas investigações, Lucimério Campos, destacou que a perícia analisou o local e ainda não informou sobre pistas.
"Fizeram todos os recolhimentos e ainda estamos ouvindo pessoas que estavam no local. Também temos policiais nas ruas fazendo buscas na região. Queremos novas imagens de segurança que possam identificar os invasores", disse o delegado.
Saiba Mais
Ele destacou também que houve uma demora no acionamento da polícia após o crime. "Esse foi um dos nossos prejuízos", afirmou.
"Há alguns pontos que são 'cegos' ou não estavam sendo monitorados. Precisamos descobrir se essa falta de imagens é maliciosa ou foi por ausência de técnica", revelou o delegado em relação às imagens obtidas.
Carlinhos Maia revelou em entrevista à jornalista Fabia Oliveira, do Em off, acreditar que o roubo foi realizado por alguém próximo. "Sim, [já tem alguma pista] e está com a polícia. É alguém que sabia que essas joias estavam em casa".