Os desejos
Data estelar: Vênus ingressa em Touro
Os desejos funcionam criando o efeito dos antolhos dos cavalos que puxam charrete, te impedem enxergar o cenário amplo pelo qual te movimentas, forçando um foco que facilmente se distrairia sem o acessório, neste caso o desejo. Em questão de desejos, ninguém sofre da síndrome de transtorno de atenção, todo mundo tem foco e firmeza garantidos.
É possível deixar de desejar sequer por um instante? A isso se dedicam com afinco há milênios os espiritualistas orientais, e associam os desejos ao funcionamento da mente, terminando tudo em que promulgam a anulação da mente e dos desejos. Quase uma lobotomia.
Desejar, ninguém deixa de desejar, o que se pode fazer é tirar o efeito tapa-olho dos desejos, preservando uma visão ampla do cenário em que se pretende satisfazer (ou frustrar) o desejo.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Agora é quando sua alma precisa se sentir segura, e isso depende de você organizar devidamente seus recursos, tendo em vista que há, ainda, potencialidades que, se forem desenvolvidas, enriquecerão seu caminho.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Muitas coisas estão além de seu domínio, e por mais que se esforce para intervir, elas seguem o curso traçado. No entanto, isso não significa que você deva ficar testemunhando passivamente o que acontece. isso não.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
O que tiver de fazer, faça com discrição, sem chamar a atenção nem muito menos pedir palpite para ninguém. Você verá que, assim, sua atitude se tornará mais eficiente, acertará no alvo, sem efeitos colaterais.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Faça o que estiver ao seu alcance, mas tenha em mente que o que está em andamento é maior do que sua capacidade de administrar a situação. Portanto, lance mão das pessoas que estiverem disponíveis para colaborar.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Apesar da complexidade do panorama que se descortina à sua frente, e da sua perplexidade, há margem suficiente para manobrar o recolocar tudo na trilha certa. Só não vale ficar se lamentando, isso é perda de tempo.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Tomar distância é preciso, porque se você não conseguir contemplar o panorama amplo em que tudo acontece, sua mente ficará presa aos detalhes, que atualmente manifestam muita desordem. Tomar distância é preciso.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Para que insistir em manter a normalidade quando essa foi para o espaço há muito tempo? Diante de condições excepcionais, o melhor a fazer é se acostumar a tomar medidas extraordinárias. Assim, todo mundo fica feliz.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Algumas ajudas provêm de pessoas sorridentes, generosas e de boa vontade, mas há outro tipo de ajuda que provém das pessoas que aparentemente querem fazer o contrário, atrapalhar. É para deixar sua alma esperta.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Prefira fazer o que estiver ao seu alcance e que não signifique um investimento exagerado de tempo ou recursos. Este é um momento em que seria preferível andar devagar e com segurança a se precipitar.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Difícil, quase impossível abraçar os perrengues como arautos de um ensinamento que tornará sua alma melhor e mais madura. Diante dos perrengues, o mau humor impera. Porém, tente dar uma chance à alegria.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Sempre haverá por aí gente que, intencional ou inconscientemente, se dedica a perturbar seu conforto e deixar sua alma insegura. É necessário tomar atitudes firmes para que isso não saia do controle.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Organize e reorganize, porque o momento é dinâmico e as coisas vão mudando sem prévio aviso e com uma frequência muito maior da esperada. Atenção plena, descanso, retome a organização, preserve o dinamismo.