O reality show No limite se despediu do sexto participante nesta quinta-feira (19/5). O escolhido pelos companheiros para deixar o jogo foi o cirurgião-dentista Leonardo Correa, da tribo Sol, após inventar falsa imunidade.
O integrante da Tribo Sol, que já sabia estar na mira dos companheiros, criou uma falsa imunidade para impedir de ser votado.
Leonardo disse a todos que havia encontrado — lá na primeira prova do programa — um colar que garantia sua imunidade, mas foi confrontado por Fernando Fernandes. O apresentador negou a veracidade da imunidade e pediu que ele se explicasse.
Saiba Mais
Após o ocorrido, o participante não conseguiu fazer novas alianças e acabou levando a maioria dos votos, sendo eliminado da atração.
"Eu sempre tive um sonho de participar desse programa. Tive que jogar grande desde o início; consegui até um certo ponto, mas, com o passar do tempo, as pessoas foram vendo que eu sou uma pessoa muito racional, estratégico demais, talvez eu tenha assustado um pouco (...) Me superei nas provas. Acho que, depois de tudo que eu fiz aqui, nada é impossível para mim", avaliou o catarinense.