A atriz Amber Heard revelou que a participação dela em Aquaman 2 foi reduzida devido à repercussão do embate judicial com o ex-marido Johnny Depp. A declaração foi dada durante o depoimento da artista. O filme do herói está previsto para 2023.
O embate entre Amber Heard e Johnny Depp continua a atrair atenção. Em depoimento à justiça, a atriz revelou que o término conturbado e as acusações do ex-marido a atrapalharam para conseguir novos trabalhos em Hollywood. Segundo ela, há uma máquina de relações públicas sofisticada sendo orquestrada por Depp para difamá-la. Heard compartilhou que teve de lutar para se manter no filme da Liga da Justiça, de 2017, e, agora, terá um papel reduzido em Aquaman 2, no qual reprisa a personagem Mera, interesse romântico do protagonista. A princípio, ela seria cortada por completo do longa, mas conseguiu manter uma pequena aparição.
Saiba Mais
O ator Johnny Depp processou a ex-esposa por uma suposta acusação falsa de violência doméstica. No dia 11 de abril, os dois iniciaram o embate judicial, que segue em atividade. Além da dupla, diversas testemunhas foram ouvidas. O julgamento ganhou tração na mídia e tem sido compartilhado nas redes sociais.