A tribo Lua perdeu o terceiro componente no reality show No limite, nesta quinta-feira (12/5). Kamyla deixou a competição depois de ter sido votada pela maioria dos companheiros. A equipe Lua já havia perdido Adriano e Dayane. A rival tribo Sol perdeu apenas uma pessoa, Verônica.
A eliminação de Kamyla começou a ser desenhada logo depois que a equipe Lua perdeu a prova. Dentro do grupo, porém, o nome dela não era consenso. A tribo logo se dividiu em dois grupos. De um lado, Ipojucan, Charles, Bruna e Victor; do outro, Shirley, Roberta, Kamyla e Guza. Rodrigo e Janaron estão meio "avulsos", transitando entre as duas panelinhas. No Portal da Eliminação, a representante de Brasília, Shirley, surpreendeu e votou em Kamyla, antiga aliada dela na equipe.
A primeira prova da noite foi vencida pela equipe Lua, que garantiu comida e mantimentos por mais uma semana. Mas na prova decisiva, o pessoal do time Sol virou o jogo e venceu a disputa, livrando-se da eliminação.
Entre uma prova e outra, Matheus (Sol) e Victor (Lua) participaram de uma miniprova. Victor levou a melhor e ganhou o direito de usar o voto em dobro no Portal. Ele não usou a vantagem, que pode ser usada apenas até semana que vem.
O curioso é que nem Victor, nem Matheus contaram o que aconteceu na prova aos companheiros de acampamento. Victor revelou que houve uma prova, mas disse que Matheus havia sido o vencedor. Apenas aos mais próximos, depois, ele contou a verdade. Já Matheus disse ao time Sol que venceu a prova, mas não pode revelar o prêmio.