A vida ordinária de Cristina, com Adriana Nunes e Luísa Rodrigues, estreia temporada nos teatros do Sesc Taguatinga Norte, Ceilândia e no Espaço Cultural Renato Russo. O espetáculo retrata o encontro entre duas mulheres: Tônia, uma mulher transgênero que se encontra nos bastidores de um programa de televisão sensacionalista, e Cristina, uma mulher cisgênero simples e intimidada pelo ambiente.
Segundo o diretor, Alessandro Brandão, a montagem traz duas mulheres que buscam “desvendar situações conflitantes do passado”. “Tudo gira em torno das descobertas das diferenças e das frustrações das expectativas sociais que os pais impelem na formação de seus filhos. A peça discorre sobre a transgeneridade e como o apoio, o amor, o acolhimento em seu primeiro e mais importante núcleo: o familiar, pode ser a base sólida de sustentação para a formação de um ser humano em liberdade e com valorização de suas potências”, afirma em nota à imprensa.
O espetáculo é gratuito e estreia no dia 19 de maio, no Teatro Sesc Paulo Autran, em Taguatinga Norte, em sessões às 15h30 e 20h. No dia 20, é a vez do Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia, nos mesmos horários. Finalizando a temporada, nos dias 21 e 22, às 19h, A vida ordinária de Cristina chega no Espaço Cultural Renato Russo.
Serviço
A vida ordinária de Cristina
Direção: Alessandro Brandão. Com Adriana Nunes e Luísa Rodrigues. Em cartaz dia 19 de maio, às 15h30 e 20h, na CNB 12 - Área Especial 2/3 - Taguatinga Norte. Dia 20 de maio, às 15h30 e 20h, na QNN 27, Área Especial - Lote B - Ceilândia Norte. Dia 21 e 22 de maio, às 19h, na CRS 508 Bloco A - Asa Sul