tributo

Pearl Jam presta homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters, durante show

Vocalista do Pearl Jam falou em nome da banda; o baterista Matt Cameron era próximo de Hawkins, que morreu pouco antes de show na Colômbia, em março deste ano

Na última terça-feira (3/5), a banda Pearl Jam homenageou o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que foi encontrado morto no dia 25 de março deste ano, pouco antes de se apresentar com a banda no Lollapalooza. O vocalista Eddie Vedder falou pelo grupo durante o show de abertura da turnê Gigaton.

O baterista do Pearl Jam, Matt Cameron, era mais próximo de Taylor. Vedder aproveitou a oportunidade para fazer um breve tributo ao baterista do Foo Fighters, antes de tocar a faixa Quick Escape. "Matt, sinto muito novamente pela sua perda. Isso nos dá outra chance de dizer o quanto apreciamos você também", diz o cantor no vídeo. Confira:


Cameron e Hawkins formaram uma banda juntos em 2020, nomeada Nighttime Boogie Association, depois de um tributo a Chris Cornell. Além disso, eram amigos de longa data. Long in the tooth foi lançada digitalmente como um single de luxo através do selo Keep It Trippy Records. Hawkins fez a letra e o vocal principal, percussão e teclados, enquanto a música ficou por conta de Cameron, que tocou guitarra, baixo e bateria.