Maíra Cardi apareceu revoltada nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (04/05). A coach de emagrecimento rebateu críticas ao marido Arthur Aguiar que está promovendo sorteios de prêmios através das redes sociais. O ator e cantor virou piada na web e internautas acusaram o artista de querer ganhar seguidores.
Através dos stories do Instagram, a empresária desmentiu que o campeão do BBB22 teria realizado o sorteio por falta de oferta de grandes marcas patrocinadoras e afirmou que depois do reality show da TV Globo, a agenda está cheia e o dinheiro está se multiplicando e logo tratou de dizer que isso não se passava de uma fake news.
"Vi uma notícia hoje que o Arthur estaria fazendo um sorteio porque as grandes marcas não tinham interesse no Arthur. Isso é uma mentira deslavada! O Arthur foi o único que, quando ainda estava lá dentro, fez grandes marcas. Estando lá dentro! Porque lá dentro é muito difícil fechar publicidade, pois eles já fazem isso gratuitamente. Mas a gente conseguiu!", iniciou.
Maíra reforçou que apesar de não ter participado desta edição da casa mais vigiada do Brasil, ela também conseguiu fazer publicidade.
"Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei. Enquanto vocês estão criando bobeiras, nós estamos trabalhando horrores", disparou.
Tentando mostrar que os sorteios são de alto nível. A influenciadora digital destacou que o valor do sorteio feito por Arthur custa mais que um apartamento.
"Sorteio é uma coisa muito legal de se fazer, porque a gente ganha um valor extremamente [bom]. Não é qualquer sorteio, não amor. E vamos falar, o valor do sorteio é maior, bem maior que de um apartamento 'top'", explicou.
"Então, meu amor, se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, sou empresária. E se o bichinho foi o vencedor, vocês não têm ideia de como tá a agenda dele, de marketing, de dinheiro, de tudo", acrescentou a influencer.
Vale destacar, que os sorteios feitos nas redes sociais funcionam da seguinte forma: Empresas juntam grupos de pessoas que querem alavancar marcas, ganhar seguidores e, consequentemente, obter lucro.
Cada um paga um valor e todas ficam concentradas na página oficial do sorteio. Para participar, o público deve seguir todas as pessoas da página para concorrer aos prêmios. Desta forma, todos os pagantes ganham seguidores. Muitos influenciadores sorteiam aparelhos de celular, produtos de beleza diversos, carros e até dinheiro. A prática é uma polêmica nas redes e já chegou a ser considerada ilegal pelo Instagram.