Jessie J participou de um episódio do podcast The diary of a CEO, que foi ao ar nesta segunda-feira (2/05). Por mais que a vida pessoal da cantora esteja um pouco turbulenta nos últimos tempos, inclusive devido a um aborto espontâneo, a atriz contou sobre várias decisões que tomou recentemente na área profissional.
Em conversa para o podcast, afirmou ter passado por uma crise de identidade: “Eu não sabia quem eu era sem estar trabalhando”, disse Jessie J. Quando questionada sobre o relacionamento com a gravadora e se a pressionavam a ser de um jeito que não era o seu eu verdadeiro, a cantora esclareceu que não tinha do que reclamar. Nesse momento do papo, relatou ter descartado completamente um álbum novinho em folha, já pronto, há poucas semanas.
"Eles têm sido ótimos, têm sido incríveis, mesmo agora, eles me apoiam muito. É a primeira vez que estou falando sobre isso: eu tinha um álbum que estava pronto, pronto pra lançar, e eu ouvi ele alguns meses atrás e falei ‘não é isso’. E então eu voltei ao estúdio três dias atrás, pra começar de novo", contou a artista.
Jessie J ainda está decidindo se utilizará ou não algumas das músicas prontas, e se trabalhará nelas novamente. De todo modo, teve certeza de que o projeto não estava com a cara que ela realmente queria. Por fim, revelou em entrevista mais uma decisão: a demissão de seu empresário, o sexto a passar pelo cargo. Sem ressentimentos, a cantora o demitiu pois passa por um momento de dificuldade em montar a equipe certa para ela: "o que eu tenho dificuldade de achar é uma equipe interna, pessoas que estão sempre perto de mim", concluiu.
Confira conversa na íntegra: