Neste domingo (1/05), a ex-BBB Jessilane Alves, de 26 anos, usou suas redes sociais para se manifestar sobre os ataques racistas que vem sofrendo, após a exibição do especial Big brother Brasil dia 101, da TV Globo.
Na ocasião, a professora de biologia criticou a vitória de Arthur Aguiar e o fanatismo do público por seu jogo, afirmando que outros participantes tinham histórias melhores e mereciam levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para a casa.
"Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Anteontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", falou a ex-BBB que também alertou que já acionou a sua equipe jurídica.
A 14ª eliminada do Big brother Brasil também pediu para que os seus fãs não entrem neste tipo de discussão, já que sua equipe está cuidando do caso.
"Eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. Então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, pra não entrarem nesse discussão e dar palco para esses comentários, mas passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários.", destacou Jessi em seu stories.
Por fim, a ex-BBB afirmou que não costuma ler os comentários online, mas que a sua equipe já está identificando os responsáveis. "Todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agreda, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas", apontou Jessilane.