Famosos

André Marques não tem contrato renovado e deixa a Globo após 30 anos

André Marques estreou na emissora em 1995 como o Mocotó de 'Malhação'

Cecília Sóter
postado em 31/05/2022 15:38 / atualizado em 31/05/2022 16:09
 (crédito: Rede Globo/divulgação)
(crédito: Rede Globo/divulgação)

André Marques usou as redes sociais nesta segunda-feira (30/5) para informar aos seguidores que não faz mais parte da Rede Globo. Pelo Instagram, o ator e apresentador fez uma postagem nostálgica relembrando a trajetória e disse acreditar que deixa a emissora com o dever cumprido e em comum acordo com a empresa.

“Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa do qual me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades para vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida!”, começou ele.

Em seguida, André elogiou a empresa e disse ter vivido experiências incríveis ao longo desses anos.

“Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel. Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes — ou não —, namorar, casar novamente, amizade colorida… ou não…”, escreveu.

Confira a postagem na íntegra:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação