Pronunciamento

Carlinhos Maia faz apelo para que bandidos devolvam joias roubadas

Comediante pediu para que os assaltantes deixem os objetos em algum local, pois será possível o rastreamento dos seus diamantes furtados

Muka Oliveira - Uai
postado em 31/05/2022 14:22 / atualizado em 31/05/2022 16:13
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (30/05), o influenciador Carlinhos Maia, de 30 anos, fez um novo apelo aos assaltantes que roubaram o seu apartamento em Maceió, Alagoas, no último domingo (29/05). Além de uma generosa quantidade de dinheiro que estava guardada no imóvel, foram levados os diamantes do humorista e alguns artigos de luxo de sua coleção.

Segundo Carlinhos Maia, as pedras preciosas possuem um registro antifurto marcado a laser com numeração, possibilitando a sua localização. Ainda em choque com toda a situação, o comediante mandou um recado direto para os criminosos, pedindo para que eles desistam dos objetos furtados:

“Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa, abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, falou o artista.

Mais cedo, um amigo de Carlinhos Maia já havia se manifestado sobre a numeração dos diamantes para um possível rastreamento. “Sendo assim em qualquer lugar do mundo que ele estiver, mesmo se forem desmanchar a joia e fazer outras joias, a numeração estará em cada diamante”, comentou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação