Séries

Alexis Bledel deixa ‘The handmaid’s tale’ após quatro temporadas

Em comunicado ao Deadline, a atriz afirmou ser "eternamente grata" pela personagem Emily Malek, personagem da série que é adaptação de livro de Margaret Atwood

Correio Braziliense
postado em 30/05/2022 16:30 / atualizado em 30/05/2022 16:30
Na série, Alexis Bledel vive uma das mulheres que tentam escapar de Gilead -  (crédito: TIBRINA HOBSON)
Na série, Alexis Bledel vive uma das mulheres que tentam escapar de Gilead - (crédito: TIBRINA HOBSON)

Após quatro temporadas, Alexis Bledel deixa o elenco de The handmais’s tale. A intérprete de Emily Malek anunciou a saída da série em um comunicado divulgado ao portal Deadline.

“Depois de pensar muito, eu senti que precisava me afastar de The handmaid’s tale neste momento. Serei eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e ressonantes para Emily. Também sou grata ao Hulu, MGM, elenco e equipe por todo o apoio”, informou a atriz.

Bledel tem quatro indicações ao Emmy, com uma vitória pelo papel na série. Não foi divulgado o destino da personagem. O fim da quarta temporada, lançada em 2021, não indicava que a história de Emily estava chegando ao fim.

O seriado, baseado no livro de Margaret Atwood de mesmo nome, narra os horrores da sociedade distópica, segregadora e totalitária de Gilead, que tomou conta dos Estados Unidos.

A quinta temporada de The handmaid’s tale deve estrear no segundo semestre de 2022 e conta com Elizabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes no elenco. As quatro temporadas estão disponíveis nas plataformas da Paramount+ e Globoplay.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação