A cantora Anitta, de 29 anos, se manifestou na noite do último sábado (28/05), sobre a crise no meio sertanejo com os cancelamentos dos shows pelas prefeituras municipais, depois de iniciada uma onda de investigações sobre as verbas públicas destinadas à bancar as apresentações desses artistas.
A crise no meio artístico sertanejo começou quando o cantor Zé Neto criticou a tatuagem íntima de Anitta durante um show, ressaltando que ele não dependia da Lei Rouanet para realizar as suas apresentações.
“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”, disse ele, no dia 13 de maio.
Após o discurso do artista, vários debates começaram a surgir nas redes sociais, instigando o Ministério Público a se manifestar sobre os shows dos cantores sertanejos pagos pelas prefeituras municipais com a verba pública. Com as denúncias vindo à público, algumas prefeituras começaram a cancelar os contratos dos artistas, como o município de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, que cancelou a apresentação de Gusttavo Lima que receberia R$ 1,2 milhão pelo show.
Por conta do caos instaurado no meio sertanejo pela declaração de Zé Neto que iniciou todo esse debate, Anitta decidiu ironizar toda a situação, ao falar de sua tatuagem íntima. “E eu achando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó”, alfinetou a famosa.
E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó
— Anitta (@Anitta) May 29, 2022
Saiba Mais
- Mundo Equipes encontram 16 corpos em área de queda de avião no Nepal
- Cidades DF Aberta a licitação para a gestão do aeródromo de São Sebastião
- Diversão e Arte Prefeitura nega desvio milionário de verba para show de Gusttavo Lima
- Educação básica Professora que viralizou com alunos em alfabetização comemora: 'Surpresa'
- Brasil Secretaria de Saúde confirma 5º caso suspeito de raiva humana em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.