INFLUENCER

"Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro", dispara Juju Salimeni

A ex-panicat Juju Salimeni afirmou que é a mãe — a Dona Dora — quem cuida do dinheiro dela

Cecília Sóter
postado em 27/05/2022 16:24 / atualizado em 27/05/2022 16:27
Juju Salimeni também negou o rótulo de patricinha -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni também negou o rótulo de patricinha - (crédito: Reprodução/Instagram)

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni, 35 anos, comentou nesta quinta-feira (27/5) como lida com sua vida financeira ao responder perguntas de fãs e garantiu que nunca foi bancada.

Em um momento de interação com os seguidores do Instagram, Salimeni foi elogiada pela "inteligência financeira" e afirmou que a herdou da mãe, Dora.

"Amei o elogio! Muito obrigada! Essa inteligência financeira é herança de mamis. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro, só ela que sabe", disse a modelo.

A mãe da influenciadora repostou o stories comentando como a filha lida com as finanças. "Ela diz que não sabe, não quer saber de falar de dinheiro, só gastar", brincou.

Juju Salimeni também negou o rótulo de patricinha. "Nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser. Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio, pago minhas contas e sustento meus luxos", garantiu ela.

Ela comentou na última semana ter parcelado o silicone dos seios em 24 prestações há 15 anos. "Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar", revelou.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação