A carioca Patrícia, da tribo Sol, se despediu do No limite na noite desta quinta-feira (26/5), se tornando a oitava eliminada desta edição. Agora, restam 16 participantes na corrida pela sobrevivência no reality e o prêmio de R$ 500 mil. Mesmo com a derrota, a tribo Sol ainda tem 2 participantes a mais do que a Lua.
A tribo Sol foi para o Portal da Eliminação após perder a prova da imunidade e teve que votar em uma pessoa do grupo para ser eliminada. Patrícia até tentou uma estratégia para conseguir se safar do Portal, mas não conseguiu e levou a maioria dos votos.
Saiba Mais
Antes de ser eliminada, os participantes avaliaram a funcionária pública na convivência e Matheus chegou a criticá-la.
"Eu considero a Patrícia, na divisão de tarefas, quase 'café com leite'. A gente precisa colocá-la em algum lugar e pensar em um lugar que não vai atrapalhar tanto. E isso, com certeza, atrapalha o nosso rendimento", opinou o participante.
Ao ser eliminada, a Patrícia agradeceu a oportunidade de participar do programa. "Eu só ofereci para tribo aquilo que eu poderia entregar. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. Estou levando muita coisa boa. Saio daqui, me sentindo ainda mais mulher, por ter me desafiado para vir aqui", afirmou.
Patrícia, da Tribo Sol, é a oitava eliminada do #NoLimite. @patriciatomer @FernandoFlife pic.twitter.com/eQGaYfAlaJ
— No Limite (@NoLimite) May 27, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jennifer Lopez está irritada com comportamento de Ben Affleck, diz site
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais após acidente
- Diversão e Arte Amber Heard: 'É fácil esquecer que sou um ser humano'
- Diversão e Arte Diretora Luciana Lara ministra a oficina sobre produção a distância
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.