No Japão, um homem causou espanto ao realizar seu antigo sonho de "se transformar em um cachorro". O japonês gastou cerca de 2 milhões de ienes (cerca de R$ 75 mil) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie da forma mais realista possível.
Identificado apenas por Toco, nome de seu perfil no Twitter, o artista sempre foi apaixonado por animais de quatro patas e alimenta o fetiche de agir como um deles, ele publicou um vídeo de si mesmo vestindo a roupa que imita o animal e parece muito um cão de verdade. As imagens viralizaram nas redes sociais desde meados de abril.
Saiba Mais
No tweet, o rapaz agradece à empresa Zeppet, que produziu a peça "pra lá" de inusitada. Ele escreveu: "Encomendei uma fantasia! Graças a vocês, consegui realizar meu sonho de me tornar um animal!". No site da marca, criada em 2010, há uma descrição dos serviços e produtos que desenvolve na área de fantasias, modelagem, trajes e maquiagens especiais para produções de cinema e de publicidade, mas também recebe pedidos de indivíduos.
De acordo com as informações da oficina, o modelo, inspirado na raça canina, permite que a pessoa se sinta confortável para se movimentar livremente, rolando e brincando como um cachorro. A produção da fantasia levou 40 dias para ser completada.
"A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha", disse um porta-voz da Zeppet.
Confira, abaixo:
???????????????????????????????????????????????? https://t.co/jUFxSWW6cl pic.twitter.com/zJIX8VcWfm
— ?? (@toco_eevee) April 11, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte La Guapa restaurante de Paola Carosella chega a Brasília
- Diversão e Arte Mattel lança primeira Barbie trans, inspirada na atriz Laverne Cox
- Diversão e Arte Filme de François Ozon, ‘Peter Von Kant’, estreia no Festival Varilux
- Diversão e Arte Ana Paula deixa bancada de podcast após falas polêmicas de convidado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.