Obituário

Ray Liotta, ator de ‘Os bons companheiros’, morre aos 67 anos

Protagonista de ‘Os bons companheiros’, Ray Liotta morreu durante o sono na República Dominicana. Ainda não há mais informações sobre a causa da morte

Correio Braziliense
postado em 26/05/2022 14:07
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

O ator norte-americano Ray Liotta, protagonista de Os bons companheiros, de Martin Scorsese, morreu aos 67 anos de idade. Segundo o site Deadline, Liotta estava na República Dominicana filmando o longa-metragem Dangerous waters quando morreu durante o sono. Ainda não há mais informações sobre a causa da morte.

Antes de se tornar o astro de Os bons companheiros, Ray Liotta trabalhou em filmes como Totalmente selvagem e Campo dos sonhos. Nos anos 1990, o ator protagonizou os títulos Corinna, uma babá perfeita, Operação Dumbo e Cop land: A cidade dos tiras.

Em 2016, Liotta voltou aos holofotes atuando ao lado de Jennifer Lopez na série policial Shades of blue. Nos últimos anos, o artista também participou das produções História de um casamento, Nem um passo em falso e Os muitos Santos de Newark.

Ray Liotta deixa alguns trabalhos inéditos, incluindo Blackbird, série da Apple TV+. O ator estava noivo de Jacy Nittolo, e deixa a filha Karsen Liotta, fruto do casamento com a produtora Michelle Grace.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação