A noite não era mesmo da tribo Lua, no reality show No limite. O grupo perdeu mais um componente e, agora, tem três pessoas a menos na disputa. A eliminada do episódio foi Roberta.
Antes de chegar ao portal, a tribo Lua perdeu a prova do privilégio. E pior: o pessoal da Sol virou o jogo quase no final. Isso abateu o grupo, que perdeu também a prova decisiva.
Reunidos no portal, os guerreiros da Lua votaram em quem deveria sair do programa e o resultado foi um empate entre Bruna e Roberta. O apresentador Fernando Fernandes disse que daria a eles um tempo para que conversassem e chegassem a um acordo sobre o nome da eliminada.
Mas isso não aconteceu. Pelo contrário. O grupo fez foi brigar. O apresentador, então, sorteou o nome de quem iria decidir sozinho a eliminada. Assim, Victor Hugo nem fez rodeios e optou por tirar Roberta do jogo.
"Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador", afirmou Roberta, ao sair do No limite.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.