Famosos

Viih Tube desabafa após ser apontada como novo romance de Eliezer

Influenciadora usou as redes sociais para reclamar que somente é associada em notas de interesses amorosos

Muka Oliveira - Uai
postado em 23/05/2022 19:27 / atualizado em 24/05/2022 10:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Viih Tube, 21 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (23/5) para fazer um desabafo sobre o seu suposto romance com o ex-participante do Big brother Brasil 22, Eliezer.

A youtuber se queixou dos comentários maliciosos das redes sociais e fez questão de deixar claro que não há nada entre os dois. “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?”, escreveu a ex-sister.

Na sequência, Viih Tube apontou que sempre é relacionada com envolvimentos amorosos nas manchetes e que sua vida não se resume a isso. “Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando; E sou fifi também, mas p*rra eu não sou só isso não”, disse a famosa.

Em tempo, recentemente Viih Tube usou as suas redes sociais para desabafar sobre o assédio que ela sofreu em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Gente eu fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”, contou ela. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação