O agora ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, teria contratado um detetive para descobrir se estava sendo traído antes da separação da cantora, afirma o site Extra.
Quase um mês após o anúncio do fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, o assunto ainda rende algumas fofocas. De acordo com um amigo do empresário, ele contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo antes do rompimento.
Saiba Mais
Boatos dizem que a cantora estaria voltando a se relacionar com seu ex-namorado, Dado Dolabella.
“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu”, disse um amigo de Marcus Buaiz.
Ainda de acordo com o site, outra fonte afirma que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.
Em entrevista à TV Caras na última sexta-feira (20/5), Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o assunto.
"Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: "Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso", disse a cantora.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Maíra Cardi fecha cinema para ver filme com filho: "Tudo nosso"
- Diversão e Arte Embaixada da Espanha promove concerto espanhol no Cine Brasília
- Diversão e Arte Pela 3ª vez, Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker na Itália
- Diversão e Arte Harry Styles comenta cenas de nudez em filme: 'me senti vulnerável'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.