SERTANEJO

Zezé Di Camargo desabafa sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo

Cantor sertanejo afirmou que sempre apoiará as decisões de sua filha e que sempre estará ao seu lado nos momentos em que ela precisar

Muka Oliveira - Uai
postado em 20/05/2022 20:33 / atualizado em 20/05/2022 20:33
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

Nesta sexta-feira (20/05), o cantor Zezé Di Camargo, de 59 anos, se manifestou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento de sua filha Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos de união do casal. Segundo o sertanejo, ele não gosta de se envolver em problemas familiares, mas que estendeu a mão para a filha da forma que ela precisou.

"Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, contou o artista, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Zezé também afirmou ter ouvido ambos os lados sobre o divórcio e que sempre apoiará a decisão de sua filha e o que for o melhor para o seu futuro. “Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, contou o sertanejo.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Wanessa Camargo falou sobre a proteção de seu pai famoso, e que sempre procura por 'seu colo' nos momentos difíceis. “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”, disse a famosa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação