Famosos

Anitta nega compra de carrão após Melody chamá-la de 'invejosa'

Post da funkeira ao lado do veículo de luxo aconteceu um dia após a artista mirim comprar um carro da mesma marca

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 20/05/2022 20:10 / atualizado em 20/05/2022 20:10
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta rebateu os comentários feitos por Melody e negou que comprou a Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões, após aparecer com o carrão em fotos no Instagram na última quinta-feira (19/5).

A publicação da poderosa causou frisson, ainda mais depois que Melody disse que a Poderosa era "invejosa" e que a "copiou".

Vale destacar que, Anitta, de 29 anos, despertou a curiosidade dos seus fãs nas redes sociais, ao aparecer ao lado de uma Lamborghini Urus roxa, modelo de carro SVU de luxo, avaliado em mais de R$ 3 milhões. A artista posou ao lado do veículo nos Stories de seu Instagram, mas não deu mais detalhes a respeito da mesma, levantando um debate entre seus fãs.

Após diversos comentários, a Garota do Rio desabafou:"Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão", explicou Anitta.

 

Melody acusou Anitta de ter a copiado, pois ganhou um automóvel parecido — uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de 1,3 milhão de reais — em seu aniversário de 15 anos, mesmo sem poder ainda tirar carta de motorista.

"Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo", declarou Melody.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação