O ex-participante do Big brother Brasil 22, Eliezer, saiu em defesa de Arthur Aguiar, devido aos ataques constantes de haters por toda a internet que o ator vem recebendo, menosprezando a sua vitória no reality da TV Globo e criticando o seu alcance vocal durante as suas apresentações musicais em programas da emissora.
Durante uma entrevista para a revista Contigo no Instagram, o empresário diz não entender a onda de ódio que Arthur vem ganhando dos internautas. “Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, opinou Eliezer.
Saiba Mais
Na sequência, o ex-BBB lamentou que Arthur Aguiar esteja passando por esses ataques e pediu para que o público respeite o artista neste momento. “O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele”, disparou.
Vale destacar que nos últimos dias, Arthur Aguiar foi duramente criticado na web após a sua apresentação musical no programa Encontro, da TV Globo. Na ocasião, os internautas apontaram diversas desafinadas durante a música Fora da casinha e pediram para que Arthur desistisse de sua carreira de cantor. Por outro lado, os fãs e defensores do campeão do BBB 22 aprovaram a sua performance.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Artista Mathê Avellar lança exposição no Espaço Cultural Renato Russo
- Diversão e Arte omédia nacional 'Quatro amigas numa fria' estreias nos cinemas
- Diversão e Arte Turnê Meu coco, de Caetano Veloso, terá nova data em Brasília em outubro
- Diversão e Arte Caldas Country Festival retorna em novembro e anuncia line-up
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.