Televisão

Nona temporada de ‘The flash’ deve estrear no começo de 2023

‘Superman & Lois’ e 'The Flash' têm a mesma previsão de lançamento de novos episódios. O anúncio vem em meio à onda de cancelamentos do canal CW, que transmite séries do universo DC

Correio Braziliense
postado em 19/05/2022 15:31 / atualizado em 19/05/2022 15:31
Grant Gustin faz Barry Allen em
Grant Gustin faz Barry Allen em "The Flash" - (crédito: Cate Cameron/The CW)

O CW anunciou que a nona temporada de The flash deve estrear no começo de 2023, mesma previsão para Superman & Lois. O anúncio vem em meio a uma série de cancelamentos feitos pelo canal norte-americano.

Segundo o Deadline, o executivo Mark Pedowitz afirmou que se trata de um período de transição para o canal. "Entendo que seja um padrão diferente do que tivemos durante anos no passado, então veja por que pode ser chocante para vocês e para os fãs”, comentou. “Nenhuma dessas decisões foi fácil, tivemos longas conversas com nossos estúdios e matrizes e todos reconhecem que esse é um tempo de transição para a CW. Infelizmente, algumas dificuldades financeiras e decisões estratégicas foram necessárias em todos os níveis e, apesar de alguns rumores, o conteúdo nunca foi um fator na decisão se avançávamos com os programas".

Diversos títulos da DC foram descontinuados, pegando boa parte do público de surpresa, como Legends of tomorrow, Naomi, Legacies e Batwoman. No entanto, a lista se estende a Dinastia, Charmed, Roswell, New Mexico, In the dark e 4400. Pedowitz garantiu que os criadores terão tempo para encerrar as histórias.

Mesmo com o lançamento de novos episódios de The flash distante, já é certo que um dos atores principais do elenco não retornará: Jesse L. Martin, intérprete de Joe West desde a primeira temporada. Ao que tudo indica, as aventuras do herói, pelo menos na televisão, devem ser encerradas em 2023.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação