Saudade

Paola Carosella revela que tem vontade de voltar para a televisão

'Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante', revela a chef de cozinha

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 19/05/2022 12:49
 (crédito:  Divulgação/Band)
(crédito: Divulgação/Band)

Paola Carosella fez uma revelação e contou sobre sua vontade de retornar a televisão. Após se demitir do MasterChef, da Band, a gastrônoma entregou que pensa em voltar para os programas de TV, mas deseja fazer algo fora do comum.

A chef de cozinha concedeu entrevista ao podcast Dia cast e avaliou a possibilidade de trabalhar novamente na TV. Atualmente, Paola Carosella se dedica ao seu canal do YouTube, onde apresenta o Nossa Cozinha, web programa culinário com dicas e vídeos de receitas criadas por ela. Além disso, ela mantém sua rede de restaurantes em São Paulo.

"Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha", apontou ela. "Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço", finalizou.

 

Sincerona

A chef de cozinha Paola Carosella cometeu um sincericídio e desceu a lenha na influenciadora Maíra Cardi ao retomar a polêmica declaração sobre "estupro alimentar".

Em uma entrevista ao Papo de Segunda, da GNT, a ex-jurada do MasterChef Brasil não se conteve ao mencionar a esposa de Arthur Aguiar e detonou sua relação com a comida e dietas malucas.

"Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca", começou ela.

 

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação