Ataque de fofura

Ao vivo, repórter da TV Globo é 'atacado' por cães querendo brincar

Cachorros invadiram link do jornalista Marco Matos da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 19/05/2022 12:35
 (crédito: Reprodução/RBS TV/Montagem)
(crédito: Reprodução/RBS TV/Montagem)

Uma cena 'pra lá' de inusitada pegou os telespectadores da RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, de surpresa na última terça-feira (17/05).

O repórter Marcos Matos estava começando um ao vivo direto Cambará do Sul, que fica na região da serra gaúcha no Jornal do almoço, para noticiar as baixas temperaturas do município quando, de repente, dois cachorros brancos, peludos e enormes, correm em sua direção para brincar parecendo um "ataque dos cães".

Os pets estavam em uma colina com o comunicador e começaram a pular nele, querendo brincar. O jornalista, que nada pôde fazer apenas riu da situação inesperada.

A imagem surpreendeu até a âncora do telejornal Daniela Ungaretti, que esqueceu o que iria perguntar ao colega. "A gente vai voltar a falar ao vivo com Marco Matos… aí, que amor a imagem. Bonita, né?!, nesse frio todo. Eu tinha até uma pergunta para te fazer, mas agora me surpreendeu essa imagem aqui...", declarou.

Na sequência, o vídeo então mostra os cachorros tentando brincar com Marcos, que segura o microfone na mão esquerda, enquanto um dos animais vai brincar com a luva na mão direita dele.

"Rapaz, deixa a minha luva na minha mão aqui. Deixa o tio brincar, falar aqui as coisinhas. Pessoal, carinho aqui", falou Matos enquanto não segura o riso e cai na gargalhada, tentando manter o roteiro mesmo com os bichinhos roubando sua atenção.

"Eles querem realmente se aquecer. Eu mudei de lugar, porque quis vir até uma fazenda para poder mostrar um pouquinho mais para vocês de como é o dia a dia aqui com o clima tão gelado. Eu tô pertinho das ovelhas, elas estão até curiosas e o cachorrinho quer brincar muito. Não tinha visto ele ainda hoje, não sei como ele apareceu aqui", diz Marcos Matos.

"Volta imagem aqui. Olha aqui gente, tá difícil trabalhar. Quero pegar meu celular para mostrar os mapas para vocês, mas os cachorrinhos não me largam", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação