A ex-modelo brasileira Gisele Bundchen, de 41 anos, é a nova capa da Vogue Britânica e fez uma confissão sobre a sua autoestima após ultrapassar a barreira dos 40 anos de idade. Segundo a ex-top model número 1 do mundo, ela se sente mais confortável aos 40 anos, do que quando tinha apenas 20 anos de idade.
“Acho que me sinto melhor no meus quarenta do que nos meus vinte. Todos dizes que a vida acaba aos 40 e eu sinto que estou apenas começando”, contou a brasileira.
Gisele também desabafou sobre a época de quando era mais nova, afirmando que já se sentiu no fundo do poço por conta de sua saúde mental. “Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço. Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente“, refletiu.
Vale ressaltar que recentemente, Gisele Bundchen relembrou a época de quando foi rejeitada 41 vezes durante testes nas agências internacionais para modelar. “Eu estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile”, revelou a modelo, sobre o difícil início de sua carreira.
Saiba Mais
- Brasil Motorista é suspeito de adulterar tacógrafo após acidente com ciclista
- Brasil Jovem envia vídeo de sexo ao pai de ex-namorada de 16 anos
- Blogs Redirect Concurso PCDF: sai resultado final da prova discursiva para agentes
- Economia CCJ aprova fim da tributação de gorjeta de bares e restaurantes
- Blogs Redirect Concurso Diplomata: Instituto Rio Branco divulga resultado da segunda fase
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.