Aos poucos a tribo Lua vai definhando no reality show No limite. A nova baixa da equipe é a professora de educação física daqui do DF Shirley Gonçalves, eliminada do episódio desta terça-feira (17/5). Essa foi a terceira perda consecutiva da tribo, que já tem quatro competidores a menos.
Shirley já vinha desagradando a alguns colegas de time há algum tempo, seja por ser apontada como fraca nas provas, seja por errar em questões delicadas como a sexualidade de competidores e religiões. Ela sempre se justificou com a explicação de que estava disposta a aprender.
Ao ser eliminada, a professora disse que sente que poderia ter ido mais longe no programa. "Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um 'boom'. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude”, afirmou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.