ABORTO ESPONTÂNEO

Britney Spears revela que sofreu aborto espontâneo: "Momento devastador"

A cantora fez o anúncio por meio do Instagram e pediu por privacidade durante "esse momento difícil"

Aline Brito
postado em 14/05/2022 17:56
 (crédito: Reprodução/Instagram @ britneyspears)
(crédito: Reprodução/Instagram @ britneyspears)

A cantora Britney Spears anunciou, neste sábado (14/5), que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o “bebê milagroso” que estava esperando. Aos 40 anos, Britney estava grávida do terceiro filho, o primeiro fruto do relacionamento com Sam Asghari.

  • Britney Spears Reprodução/Instagram @ britneyspears
  • Britney Spears e o noivo Sam Reprodução/Instagram @ britneyspears

"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. É um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar (a gravidez) até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias", lamentou Spears.

Britney já declarou que sonhava em ser mãe novamente e, ao anunciar o aborto espontâneo, disse que ela e Sam continuarão tentado engravidar novamente. “Continuaremos tentando expandir nossa linda família”, garantiu. A cantora é mãe de outros dois meninos, Sean e Jayden, do antigo casamento com Kevin Federline.

"Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Somos gratos pelo apoio de todos. Pedimos por privacidade neste momento difícil", disse a cantora. "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão de nossa linda família", acrescentou, na legenda da publicação. Britney era obrigada a usar DIU como método contraceptivo durante os mais de 10 anos que passou sob a rígida tutela do pai, o que a impediu de realizar o sonho de ter outro bebê.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação