A atriz brasileira Bruna Marquezine foi ao Twitter, nesta quarta-feira (11/5), para responder uma fã sobre ter perdido o papel de Supergirl no novo longa do herói Flash, que está previsto para ser lançado em junho de 2023.
No tweet, uma fã lamentou o fato de Bruna Marquezine não ter conseguido o papel de Supergirl, que ficou para a atriz norte-americana Sasha Calle. A atriz brasileira chegou perto de viver a super-heroína. Bruna, no entanto, respondeu em tom otimista: “Não era [para ser a Supergirl] não e tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós!”.
Não era não é tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) May 11, 2022
Bruna Marquezine foi escalada para viver a protagonista feminina do filme Besouro Azul, super-herói da DC Comics, mesmos criadores de Flash e Supergirl. O longa já começou a produção e deve estrear em agosto de 2023 na plataforma de streaming HBO Max. O enredo acompanha o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, que assume o manto do heróis Besouro Azul. Marquezine vive o interesse amoroso do protagonista.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Bruna Marquezine é confirmada em filme da DC 'Besouro Azul'
- Diversão e Arte Ezra Miller, de 'The Flash', é preso novamente no Havaí por agressão
- Diversão e Arte 'Batgirl' pode ir aos cinemas antes de estrear na HBO Max
- Diversão e Arte Batman de Michael Keaton aparece em trailer de 'The Flash'
The Flash, um dos próximos filmes do universo DC no cinema, acompanha o protagonista, vivido por Ezra Miller, em uma viagem por universos paralelos. Cheio de nostalgia, o filme terá a volta de Michael Keaton como Batman. Durante a jornada, o herói conta com a ajuda de Supergirl.
Assista ao trailer de The Flash
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.