A poucos meses da estreia de Pantera negra: Wakanda forever, marcada para 11 de novembro de 2022, os fãs e os atores do longa ainda sentem a perda do memorável ator que deu vida ao Pantera Negra nos cinemas, Chadwick Boseman. O ator morreu em 2020, vítima de um câncer colorretal.
Em entrevista ao Collider, o ator Martin Freeman, que dá vida ao agente Everett Ross, falou sobre a experiência dolorosa de não ter Boseman no set de filmagens. "Por um lado, você está fazendo o filme que você está lá para fazer, e há dezenas e dezenas de pessoas no set, unidas neste esforço para fazer o filme", declarou o ator em entrevista ao Collider (via The Wrap). "Mas também não há dúvidas de que, no fundo, há uma grande lacuna agora, e você sentiu isso."
O ator ainda pontuou que confia muito em Ryan Coogler, o diretor da sequência, para dar vida a outros elementos introduzidos no filme de 2018: "Eu pensei, 'Ok, bem, talvez não haja outro [Pantera Negra]', mas ainda há outras histórias para contar dentro desse mundo e outros grandes personagens."
Além de Martin Freeman, a sequência do longa-metragem contará com os retornos de Angela Bassett como Ramonda, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M’Baku.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.